Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

"Jesus está feliz com o empate pela forma como falou aqui"

Sérgio Conceição, em declarações à Sport TV, reconheceu no final do encontro que o "campeonato é longo e temos consciência do que temos que fazer para melhorar".

"Jesus está feliz com o empate pela forma como falou aqui"
Notícias ao Minuto

23:29 - 15/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sérgio Conceição

Análise: Foi um jogo difícil para as três equipas. Apesar disso, penso que foi um jogo muito competitivo, com uma intensidade acima da média, repartido em termos de ocasiões. Depois, os outros podem tentar passar uma imagem diferente, é problemas deles. Aquilo que vi e os factos é que tivemos duas ou três ocasiões para aumentar a vantagem na primeira parte. No segundo tempo, quisemos corrigir algumas coisas que não estávamos a conseguir fazer, e, a partir do momento em que Taremi é expulso, as coisas ficam mais difíceis. Reduzidos a dez e com 120 minutos nas pernas... Mesmo assim, o Marega tem uma oportunidade flagrante para ganharmos o jogo. Foi um jogo difícil para nós, para o Benfica e para a equipa de arbitragem.

Jogo muito duro: O Benfica tentou defender com o Grimaldo e o Nuno Tavares, dois laterais, porque sabia que a nossa ala direita é muito forte, com Corona e Marega. Ao contrário do que disse o treinador adversário, o Corona e o Marega fizeram um bom jogo. Os meus jogadores estão de parabéns.

Otávio fez falta: Não é justo falar do Otávio quando outros jogadores estiveram em campo e deram um bom contributo.

Sporting empatou: O campeonato é longo e temos consciência do que temos que fazer e de melhorar. Temos consciência do grupo que temos e com certeza que em maio se farão as contas. Estamos plenamente convictos de que vamos dar muita luta para ganhar este campeonato.

Desentendimento com Jorge Jesus: São conversas de futebol. Eu estou insatisfeito com o empate, e o treinador adversário está satisfeito com o empate, com certeza, pela forma como falou aqui.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório