Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

"É inaceitável que o Pizzi tenha acabado o jogo"

Pepe, em declarações à Sport TV, reconheceu que o médio das águias devia ter sido expulso no Clássico.

"É inaceitável que o Pizzi tenha acabado o jogo"
Notícias ao Minuto

23:12 - 15/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pepe

Análise: O Benfica, pelo alinhamento que apresentou, demonstra o respeito que tem pela nossa equipa. Tentámos fazer o nosso jogo. Nalgumas partes conseguimos impor o nosso ritmo. Sabíamos que ia ser um jogo extremamente difícil por termos feito 120 minutos na Madeira. Não é desculpa. Queríamos ter ganho. Mesmo com 10 procurámos sempre a baliza adversária e tivemos uma das melhores ocasiões para fazer o 2-1. Demonstra o espírito que temos e há que dar os parabéns aos meus companheiros.

Benfica alterou a tática: O nosso mister tenta sempre ser fiel àquilo que são as suas ideias, onde quer que seja, para ganhar. Jogámos em casa e queríamos ganhar para encurtar distâncias para o primeiro lugar. Não foi possível. É inaceitável que o Pizzi tenha acabado o jogo, mas o futebol é isto. Acabámos com um a menos. Da mesma maneira que o Taremi foi bem expulso, o Pizzi também deveria ter sido expulso. Mas não podemos fazer. Tentamos fazer o nosso melhor em campo e defender o nosso clube, como fizemos. Estamos de parabéns pelo esforço que fizemos.

Sérgio Conceição arriscou no fim: Somos uma equipa bem trabalhada e não aceitamos que a equipa parta. A melhor ocasião que as duas equipas tiveram no segundo tempo foi a do Marega. Há que realçar o grande trabalho que fizemos. Agora há que descansar. Temos um título a disputar e é com esse intuito que vamos para a Taça da Liga.

Sporting empatou: Já jogámos contra o Sporting e o Benfica, tivemos dois empates. Temos que continuar nessa linha, a trabalhar. Estamos em todas as frentes, vamos ser competitivos até final. Espero que, durante a época, possamos estar em primeiro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório