Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Era uma grande oportunidade para nos aproximarmos se tivéssemos vencido"

Julian Weigl, em declarações à Sport TV, reconheceu que a equipa não soube aproveitar da melhor forma o empate do Sporting diante do Rio Ave.

"Era uma grande oportunidade para nos aproximarmos se tivéssemos vencido"
Notícias ao Minuto

23:05 - 15/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Julian Weigl

Análise: Demos muito neste jogo e merecíamos ganhar, mas, infelizmente, sofremos um golo que não devíamos ter sofrido na primeira parte. Ainda assim, a atitude que demonstrámos hoje foi a correta, mostrámos que lutamos por cada bola. Merecíamos ganhar, mas, no final, é um empate. Podemos levar muito deste jogo, não fizemos um mau jogo.

Jogo muito duro: Foi um jogo duro, ambas as equipas queriam ganhar e deram tudo em campo. Foi um jogo duro, com muitas faltas, mas um Clássico é isto. Todos querem ganhar, mas infelizmente levamos um empate.

Homem do jogo: É sempre bom, mas preferia levar a vitória, que é mais importante. Só quero ajudar a equipa a continuar como nos últimos jogos. Queremos lutar pelo primeiro lugar.

Sporting empatou: Era uma grande oportunidade para nos aproximarmos se tivéssemos vencido, mas é uma corrida muito renhida. Temos de procurar os três pontos no próximo jogo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório