Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

"Vou dizer aos meus filhos que joguei com Cristiano Ronaldo e Dybala"

Álvaro Morata assume que "é um prazer jogar" com o português.

"Vou dizer aos meus filhos que joguei com Cristiano Ronaldo e Dybala"
Notícias ao Minuto

17:17 - 15/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Álvaro Morata

Álvaro Morata concedeu, esta sexta-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva italiana Sky Sport, na qual não poupou nos elogios tecidos ao companheiro de equipa na Juventus, Cristiano Ronaldo.

O internacional espanhol assumiu que "é fácil jogar" com o português, até porque já o conhece "há algum tempo", e, dando um exemplo em específico, atirou: "Nalgumas situações em que uma pessoa normal não marcaria golo, ele marca".

"Contra o Parma, fiz-lhe uma assistência que só ele poderia ver e perceber. Compreendo os movimentos dele e aquilo de que gosta de fazer. Muitas vezes, abro-lhe caminho ao arrasar adversários, e acredito que o ajuda não estar sempre marcado por dois ou três jogadores", afirmou.

"É um prazer jogar com ele, ainda é um dos melhores jogadores da história do futebol. É fantástico, tem uma qualidade incrível e pode jogar onde quiser, como 9, 10 ou 11. Só posso desfrutá-lo todos os dias, e espero apoiá-lo durante muito tempo", prosseguiu.

"Para mim, é um orgulho, cresci a vê-lo, e, quando cheguei, pensar em jogar com ele e Dybala entusiasmou-me. São jogadores de um nível superior, e temos uma ótima relação, até mesmo fora do relvado. Vou dizer aos meus filhos que joguei com eles", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório