Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Benfica elogia FC Porto, mas sublinha: "Ganhar é a palavra de ordem"

Encarnados acreditam ter "argumentos" para vencer no Dragão.

Benfica elogia FC Porto, mas sublinha: "Ganhar é a palavra de ordem"
Notícias ao Minuto

13:48 - 15/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto I Liga

O Benfica fez, esta sexta-feira, uso da newsletter News Benfica para lançar o tão aguardado Clássico com o FC Porto, que se realiza no estádio do Dragão, a partir das 21h (hora de Portugal Continental).

Os encarnados reconhecem que terão "ela frente um oponente cuja qualidade é indiscutível, que beneficia do teoricamente favorável fator casa e que, por certo, se apresentará muito motivado para alcançar um resultado consonante com os seus objetivos", mas apontam aos três pontos.

"Ganhar é a palavra de ordem, o objetivo que norteia qualquer equipa que represente as nossas cores e o nosso emblema, independentemente do valor do adversário, da importância do jogo ou do local em que a partida se realiza", pode ler-se.

Nesse sentido, o clube da Luz acredita ter uma equipa com "argumentos" para vencer a partida da 14.ª jornada da I Liga: "Estão lançados os dados, restando-nos desejar que todos os intervenientes estejam à altura da partida e que, no final, possamos celebrar a conquista de mais três pontos.".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório