Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Lazio esclarece confusão envolvendo Pedro Neto, Sp. Braga e Sporting

Conjunto italiano reforça que o pagamento foi feito aos arsenalistas e não aos leões.

Lazio esclarece confusão envolvendo Pedro Neto, Sp. Braga e Sporting
Notícias ao Minuto

13:12 - 15/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Comunicado

A Lazio esclareceu, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da tarde desta sexta-feira, a autêntica 'trapalhada' provocada pelo lapso cometido no mais recente Relatório e Contas.

O documento em causa, recorde-se, dava conta de um pagamento realizado ao Sporting, na ordem dos 11 milhões de euros, devido à transferência de... Pedro Neto, apesar de o jogador ter sido adquirido ao Sporting de Braga.

No entanto, o conjunto da capital italiana reforça que tudo não passou de um erro de escrita, e que o pagamento em causa foi, efetivamente, dirigido aos cofres do conjunto minhoto, e não aos do clube de Alvalade.

"Em relação às notícias publicadas em alguns portais de Internet e na imprensa de hoje respetivamente ao jogador Pedro Neto, a Lazio sublinha que as transações financeiras foram efetuadas corretamente, tal como era previsto nos acordos da transferência", pode ler-se.

"Ao contrário daquilo que foi publicado, nenhum pagamento foi realizado a terceiras partes (o clube Sporting), mesmo que tal tenha sido erradamente declarado nas declarações financeiras", acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório