Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

FC Porto-Benfica: Acompanhe tudo aquilo que rodeia o Clássico

Fique com o Desporto ao Minuto e fique a par de todas as incidências relacionadas com a partida mais aguardada da 14.ª jornada da I Liga.

FC Porto-Benfica: Acompanhe tudo aquilo que rodeia o Clássico
Notícias ao Minuto

19:20 - 15/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Direto

As equipas já se encontram ambas no Dragão e daqui a alguns minutos teremos onzes para o Clássico. Acompanhe todas as incidências do encontro aqui.

19h40: Autocarro do Benfica já está também no estádio do Dragão.

19h26: Jogadores e equipa técnica do FC Porto já chegaram ao Dragão. Entram neste momento pela porta 1 do estádio.

19h22: Também o Benfica começa agora a deixar o hotel em Vila Nova de Gaia.

19h04: Equipa do FC Porto já saiu de Espinho e já está a caminho do estádio do Dragão. Faltam menos de duas horas para o início do Clássico.

18h05: FC Porto publicou imagem do relvado para o jogo desta noite. Ora veja!

17h06: O Benfica fez ontem a viagem para o norte do país, tendo chegado a Gaia ao final da tarde. Estas são as imagens da chegada da comitiva encarnada a uma unidade hoteleira em Vila Nova de Gaia.

17h00: A quatro horas do início do jogo, o FC Porto puxa pelos seus adeptos que hoje, devido ao contexto de pandemia, não podem estar presentes no Dragão.

15h37: A contagem decrescente já começou. Fique com algumas palavras de Conceição e Jesus.

15h10: "Façam como já é normal, humilhem os corruptos da capital", lê-se numa tarja escrita por adeptos do FC Porto nas imediações do Dragão.

14h50: Horas antes do pontapé de saída, o Benfica deixa elogios ao FC Porto mas deixa um aviso. "Ganhar é a palavra de ordem"

14h15: Vítor Pereira, antigo treinador do FC Porto, anteviu dificuldades para o Benfica ao Dragão, e explicou o que Jorge Jesus terá de fazer para evitar "dar o ouro ao bandido".

13h48: No lançamento do Clássico, o Benfica deixou rasgados elogios ao FC Porto, mas garantiu ter plena confiança de que é possível vencer no Dragão.

13h15: O Desporto ao Minuto arriscou nos onzes e estas devem ser as escolhas iniciais de Sérgio Conceição e Jorge Jesus.

ONZE DO FC PORTO | ONZE DO BENFICA

13h00: Faltam, precisamente, oito horas para o pontapé de saída no Dragão. Recorde, aqui, aquilo que Sérgio Conceição e Jorge Jesus disseram na véspera, assim como o momento de forma e as baixas de cada uma das equipas.

Antevisão

É já esta sexta-feira que FC Porto e Benfica medem forças no estádio do Dragão, naquela que é a partida mais aguardada da 14.ª jornada da I Liga, e que poderá revelar-se fundamental para as contas finais da competição.

Com o final da primeira volta do campeonato português já ao virar da esquina, dragões e águias dividem o segundo lugar, com 31 pontos cada, e lutarão pela vitória para continuarem na perseguição ao líder, o Sporting.

Os campeões nacionais em título chegam, pelo menos teoricamente, mais 'embalados' ao Clássico, uma vez que vêm de uma série de dez vitórias consecutivas. No entanto, os encarnados pretendem 'vingar' a derrota na Supertaça, sofrida a 23 de dezembro.

O FC Porto-Benfica, recorde-se, será ajuizado por Luís Godinho e tem apito inicial agendado para as 21h (hora de Portugal Continental) desta sexta-feira. Até lá, fique com o Desporto ao Minuto e acompanhe todas as incidências.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório