Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

"Klopp é hipócrita se sugere que os jogadores do United cavam penáltis"

Mark Clattenburg aconselha o treinador do Liverpool a "ter cuidado" com as críticas à arbitragem.

"Klopp é hipócrita se sugere que os jogadores do United cavam penáltis"
Notícias ao Minuto

09:30 - 14/01/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mark Clattenburg

Mark Clattenburg faz, esta quinta-feira, uso do espaço de opinião que assina no jornal britânico Daily Mail para contestar as mais recentes declarações de Jurgen Klopp a propósito do escasso número de grandes penalidades assinaladas a favor do Liverpool.

Na opinião do antigo árbitro inglês, tudo não passa de uma "tentativa de influenciar o árbitro Paul Tierney" antes do encontro com o Manchester United", pelo que deixou alguns conselhos ao treinador alemão.

"Klopp deveria ter cuidado, porque isso [cavar penáltis] é, exatamente, o que Sadio Mané fez quando caiu demasiado facilmente no lance dividido com Kyle Walker-Peters durante a derrota da passada segunda-feira, com o Southampton, por 0-1", começou por escrever.

"Klopp soa a hipócrita se está a sugerir que os jogadores do United tentam cavar penáltis. Jogadores como Salah ou Mané são igualmente capazes de tentar táticas semelhantes. Ele é, claramente, arrojado, porque desde Fergie [Alex Ferguson] que não víamos tamanha tentativa de influenciar um árbitro antes de um grande jogo", prosseguiu.

"Klopp não fazia isto na época passada, quando o Liverpool vencia todas as semanas. Ele não gosta de perder, nunca gostou. Fica irritadiço, mas está errado ao sugerir que existe uma aura em torno do United que lhe tem valido decisões favoráveis", rematou.

Leia Também: Renato Sanches é 'paixão de verão' do Liverpool

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório