Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Rodrigo Pinho pode ir já em janeiro para o Benfica, revela empresário

Márcio Bittencourt fala num "sonho" realizado.

Rodrigo Pinho pode ir já em janeiro para o Benfica, revela empresário
Notícias ao Minuto

23:43 - 13/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

Rodrigo Pinho será reforço do Benfica, resta saber se já em janeiro ou apenas na próxima temporada. Esta quarta-feira, o empresário do ainda avançado do Marítimo, Márcio Bittencourt, revelou que a possibilidade de rumar já este mês ao estádio da Luz é uma possibilidade.

"Para o Rodrigo é maravilhoso, ele estava à espera dessa oportunidade e conseguirmos o Benfica é um sonho. Depois do pré-contrato, surgiu essa possibilidade [de ir já para o Benfica]. Eu não falei com o Marítimo nem com o Benfica, não sei se os presidentes falaram um com um outro. Se tiver de ir agora vai ser maravilhoso, se for no final da época também vai ser muito bom", disse o agente de Pinho, em declarações à Antena 1.

Márcio Bittencourt revelou que o avançado brasileiro de 29 anos foi contactado por clubes de vários países e que até FC Porto e Sporting tentaram sondar um possível negócio. No entanto, o empresário deixou a ressalva: "Foi por outras vias. Eu não tive nenhum contacto direto com dirigentes desses clubes".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório