Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

PSG derrota Marseille de Villas-Boas e conquista Supertaça

Mauro Icardi e Neymar marcaram os golos que valeram o triunfo aos parisienses. Mauricio Pochettino conquista o primeiro título da sua carreira.

PSG derrota Marseille de Villas-Boas e conquista Supertaça
Notícias ao Minuto

21:55 - 13/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Supertaça

No primeiro duelo entre Mauricio Pochettino e André Villas-Boas em França, levou a melhor o argentino. Em Lens, o PSG conquistou a Supertaça francesa ao derrotar o Marseille por 2-1, esta quarta-feira.

O primeiro golo da partida foi marcado por Mauro Icardi, aos 39 minutos. O avançado argentino foi às alturas cabecear, Mandada defendeu e na recarga Icardi não perdoou. O 1-0 foi feito antes do intervalo e o segundo golo dos parisienses chegou já perto do apito final. 

De grande penalidade, Neymar, que começou o jogo como suplentes, não vacilou e aumentou a vantagem do PSG. Antes dos 90', Dimitri Payet ainda reduziu para a turma de Marselha, mas foi já tarde demais.

Mauricio Pochettino conquista assim o seu primeiro troféu no PSG ao terceiro jogo realizado e o primeiro também... da sua carreira. Um grande início para o argentino, que contrasta com a infelicidade de André Villas-Boas, que perde a primeira oportunidade de conquistar um troféu pelo Olympique de Marseille.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório