Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Carvalhal: "O Sp. Braga não brinca em serviço"

Fique com as declarações do treinador dos minhotos após a goleada ao Torreense.

Carvalhal: "O Sp. Braga não brinca em serviço"
Notícias ao Minuto

18:09 - 13/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sp. Braga

O Sp. Braga goleou esta quarta-feira o Torreense, por 5-0, em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal, e seguiu em frente na prova rainha do futebol português. No final do encontro, Carlos Carvalhal deixou rasgados elogios aos seus jogadores.

"O Braga não brinca em serviço. É tudo a sério. É o que me apetece dizer da equipa. Vamos para competir, vamos para ganhar. O maior respeito que temos pelos nossos adversários é dar o nosso máximo do início ao fim. A seriedade dos jogadores é muito grande. Dar o máximo de nós, independentemente do adversário e do resultado. Este adversário ainda não tinha perdido. O CNS é um campeonato difícil, com equipas muito boas, o nível competitivo é muito alto. Tornamos o jogo fácil porque tivemos uma atitude tremenda no jogo. Respeito o Torreense como se estivesse a jogar com o Leicester. Era muito importante darmos um sinal forte porque a partir do jogo da meia-final da Taça da Liga vamos fazer um ciclo até março de três em três dias e precisamos de toda a gente a responder e a dizer 'estou pronto para jogar'. Era mais uma pedra sólida num muro que estamos a construir. Estamos em todas as competições", disse Carvalhal, perspetivando já o próximo jogo da I Liga frente ao Paços de Ferreira.

"Vamos lá para competir, não há desculpas, respeito máximo pelo Paços de Ferreira, mas vamos lá para discutir os três pontos e tentar vencer. O nosso foco já está no Paços. Vamos ter jogadores e equipa super competitiva para discutir o jogo. Andamos nas competições todas, o plantel não é muito extenso. Além de estarmos em todas as competições, temos sido uma equipa com uma produtividade em cima da média", acrescentou o treinador dos arsenalistas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório