Powered bySolverde
Disclaimer

Sp. Braga goleia Torreense e avança para os 'quartos' da Taça de Portugal

Equipa de Carlos Carvalhal terá agora pela frente o Santa Clara na próxima eliminatória.

Sp. Braga goleia Torreense e avança para os 'quartos' da Taça de Portugal

© Global Imagens

Notícias Ao Minuto
13/01/2021 17:25 ‧ 13/01/2021 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Taça de Portugal

Sem contemplações. O Sp. Braga goleou esta quarta-feira o Torreense, por 5-0, em jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal, e seguiu em frente na prova rainha do futebol português. Um triunfo que começou a desenhar-se desde cedo e que foi carimbado no segundo tempo da partida.

Aos 24 e 28 minutos, Rolando e Abel Ruiz inauguraram o marcador. O central de 35 anos estreou-se a marcar com a camisola arsenalista e o avançado espanhol adiantou a formação minhota com o seu terceiro golo esta temporada.

O Torreense foi sempre uma equipa com poucas armas e que poucas vezes pisou terrenos muito adiantados. No segundo tempo, o Sp. Braga entrou bem e foi com facilidade que chegou ao 3-0. Ricardo Esgaio, com alguma sorte à mistura, viu o seu remate bater num adversário e entrar na baliza adversária.

Abel Ruiz fez o quarto dos bracarenses ao minuto 61, com o seu 'bis' no encontro, e já na compensação o jovem Vítor Oliveira fechou a contagem através da marcação de uma grande penalidade. Nos quartos de final da Taça de Portugal, o Sp. Braga vai agora ter pela frente o Santa Clara, que ontem, terça-feira, derrotou o Moreirense por 2-1.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Mauro Xavier

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas