Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Sporting acusa Liga de "falta de sensibilidade"

Miguel Braga apontou o dedo à forma como o organismo lidou com as dificuldades do clube em aterrar no Funchal.

Sporting acusa Liga de "falta de sensibilidade"
Notícias ao Minuto

07:34 - 13/01/21 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

Miguel Braga marcou, esta terça-feira, presença no programa 'Raio-X', da Sporting TV, onde apontou o dedo à forma como a Liga Portugal lidou com as dificuldades que o clube teve em aterrar no Funchal antes da partida com o Nacional, para a I Liga.

O responsável de comunicação do Sporting reforçou as palavras de Rúben Amorim a propósito da pressão exercida pelo organismo liderado por Pedro Proença para que o jogo se disputasse, e disse acreditar que este já estaria arrependido.

"Ficou claro o que se passou. O Rúben [Amorim] tem muitas qualidades e uma delas é a forma como se expressa, não deixa dúvidas. Houve alguma falta de sensibilidade por parte da Liga, acredito que ao dia de hoje não voltariam a repetir essas palavras. Não foi o Sporting que decidiu não aterrar na Madeira ou se o avião podia ou não aterrar. Foi uma situação que não se devia ter passado, mas passou", afirmou.

Miguel Braga disse, ainda, acreditar que a competição não será travada pela pandemia: "Se há atividade em Portugal que está testada e trabalha diariamente para impedir que a pandemia cresça tem sido o futebol. Cada um daqueles jogadores ou elementos do staff já fez mais de 50 testes. Há esta preocupação, não somos imunes à pandemia".

Leia Também: Notas do Marítimo-Sporting: Rodrigo Pinho deixou leão em apuros

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório