Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Assessora de Schumacher revela alguns segredos da vida íntima do alemão

Sabine Kehm, assessora de Michael Schumacher, numa entrevista ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport, recordou a importância da mulher na vida do ex-desportista.

Assessora de Schumacher revela alguns segredos da vida íntima do alemão
Notícias ao Minuto

16:29 - 12/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Fórmula 1

Em dezembro de 2013 a carreira de Michael Schumacherheptacampeão de Formula 1, foi interrompida após um terrível acidente que sofreu numa pista de ski nos Alpes franceses.

De lá para cá poucas são as informações que são veiculadas sobre o estado de saúde do germânico, todavia nesta semana Sabine Kehm, assessora de Michael Schumacher, numa entrevista ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport, recordou a importância da mulher na vida do ex-desportista.

“Raramente vi uma família tão unida. A família sempre esteve com ele (Schumacher), embora os jornalistas não pudessem vê-la. Ele sentiu a necessidade de tê-la por perto, especialmente (a mulher) Corinna nos fins-de-semana que pareciam mais complicados”, começou por dizer.

Sabine Kehm aproveitou também para comentar algumas comparações que são feitas entre Michael e o seu filho Mick, que segue os passos do pai e estreia-se neste ano na Formula 1 pela Haas . Porém. “Discordo totalmente quando dizem que o Mick e o Michael são idênticos. O sorriso de Mick é o de Corinna e ela está muito envolvida em todas as decisões que afetam o seu filho”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório