Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Paulo Gonçalves morreu há um ano. A mensagem que vai emocionar o mundo

Kevin Benavides venceu a etapa desta terça-feira do rali Dakar e dedicou-a ao piloto português.

Paulo Gonçalves morreu há um ano. A mensagem que vai emocionar o mundo
Notícias ao Minuto

16:10 - 12/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Dakar

O argentino Kevin Benavides venceu, nesta terça-feira a nona etapa do rali Dakar, e saltou para a segunda posição da classificação geral, que é liderada por José Ignacio Cornejo.

Depois do término da etapa, o piloto da Honda escreveu uma extensa mensagem na sua página de Facebook, onde relembrou Paulo Gonçalves, que perdeu a vida há um ano nesta mesma prova.

Kevin Benavides dedicou a vitória na etapa ao português e relembra o quão sente a sua falta.

"A vitória desta etapa é em homenagem ao meu amigo Paulo, ao Speedy, que hoje se cumpre um ano do seu falecimento. A verdade é que sinto tanta falta dele, queria ganhar o estágio e dedicá-lo .

A etapa largou ao lado do mar, uma paisagem muito bonita mas muito longa, difícil, técnica, de muita navegação e muito perigosa também. Senti-me bem e confortável, então consegui apertar bastante o dia todo. Quando cheguei, dei com a notícia de que meu irmão Luciano Benavides #77 tinha caído. Embora eu esteja muito feliz por ter ganho, fico muito triste porque sei de tudo o que treinou e o quão bem estava preparado.

Ele está bem, e isso é o que importa. Sei que vai voltar mais forte do que antes .Além disso, quero mandar forças para Toby Price, que também teve um acidente hoje. A verdade é que muitos pilotos caíram nesta fase. Faltam mais 3 dias para continuar focado e concentrado em fazer as coisas certas.

Vou continuar trabalhando dia a dia e aproveitando cada etapa ao máximo, porque tudo pode passar .Muito obrigado por todas as suas mensagens de poyo e estar do outro lado! Vamos por mais", pode ler-se.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório