Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Uma bola parada e um contra-ataque acabaram por definir o jogo"

Adjunto de Rúben Amorim apresentou-se na sala de imprensa para fazer rescaldo da eliminação do Sporting aos pés do Marítimo.

"Uma bola parada e um contra-ataque acabaram por definir o jogo"
Notícias ao Minuto

23:34 - 11/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Emanuel Ferro

Jogo: Queríamos chegar à final, como assumimos. Acaba por ser um pouco ingrato por tudo o que fizemos durante o jogo, pelas oportunidades que tivemos. Procuramos fazer o nosso jogo e o Marítimo o deles. Derrota não teve que ver com a atitude da equipa. É penalizador porque criámos situações que poderiam dar outro resultado final. 

Seis mudanças no onze - só mexeu depois do golo: Todos os jogadores que entraram fazem parte do plantel e têm jogada. Quando jogamos bem ou mal precisamos de todos. Criámos oportunidades claras na primeira, o Marítimo não fez mais do que pretendia. Com as mudanças conseguimos criar perigo

Impacto sobre a equipa: Impacto que tem é a nossa eliminação, só isso.

Derrota traz mais responsabilidade para ser campeão: A responsabilidade é igual. Fechar este jogo e preparar o próximo. É este o nosso compromisso: preparar cada jogo como se fosse o jogo da nossa vida. 

Equipa jovem: Não percebo o que significa essa juventude. Acho que o que se viu foi um Sporting como nos últimos jogos. É preciso também valorizar o adversário. Uma bola parada e um contra-ataque acabam por definir o jogo.

Falta de condição física: Tivemos a mesma intensidade. O Palhinha disputou e recuperou bolas todo o jogo e jogou com o Nacional. Agora é arrumar este jogo e preparar o próximo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório