Jogo: Queríamos chegar à final, como assumimos. Acaba por ser um pouco ingrato por tudo o que fizemos durante o jogo, pelas oportunidades que tivemos. Procuramos fazer o nosso jogo e o Marítimo o deles. Derrota não teve que ver com a atitude da equipa. É penalizador porque criámos situações que poderiam dar outro resultado final.
Seis mudanças no onze - só mexeu depois do golo: Todos os jogadores que entraram fazem parte do plantel e têm jogada. Quando jogamos bem ou mal precisamos de todos. Criámos oportunidades claras na primeira, o Marítimo não fez mais do que pretendia. Com as mudanças conseguimos criar perigo
Impacto sobre a equipa: Impacto que tem é a nossa eliminação, só isso.
Derrota traz mais responsabilidade para ser campeão: A responsabilidade é igual. Fechar este jogo e preparar o próximo. É este o nosso compromisso: preparar cada jogo como se fosse o jogo da nossa vida.
Equipa jovem: Não percebo o que significa essa juventude. Acho que o que se viu foi um Sporting como nos últimos jogos. É preciso também valorizar o adversário. Uma bola parada e um contra-ataque acabam por definir o jogo.
Falta de condição física: Tivemos a mesma intensidade. O Palhinha disputou e recuperou bolas todo o jogo e jogou com o Nacional. Agora é arrumar este jogo e preparar o próximo.