Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"A final do Jamor é, claramente, um objetivo do Sporting"

Médio diz que objetivo é passagem à próxima fase.

"A final do Jamor é, claramente, um objetivo do Sporting"
Notícias ao Minuto

19:06 - 10/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto João Mário

João Mário, jogador do Sporting, lançou este domingo a partida de amanhã frente ao Marítimo, lembrando que a permanência na Madeira acabou por ajudar o grupo a ficar ainda mais unido.

Ciente das dificuldades que terá pela frente ao enfrentar a equipa insular, o médio nem por isso deixa de assumir que estar na final do Jamor é um objetivo do grupo de trabalho.

Confira as declarações de João Mário.

Último jogo frente ao Nacional: Foi um desgaste muito forte. Houve várias condicionantes no último jogo, desde a viagem ao campo. Vamos para uma competição diferente e queremos passar. Estamos preparados independentemente do que se passou no último jogo.

Adeptos elogiam espírito guerreiro: A equipa fica muito contente pelo apoio dos adeptos, ainda que só possa ser pelas redes sociais. Queremos todos agradecer a motivação que nós têm dado, queremos dizer-lhes que sentimos o apoio deles. 

Permanência na Madeira: Acho que pode ser vantajoso, porque o jogo foi adiado de quinta para sexta. Não fazia sentido regressar a Lisboa. Treinámos bem e amanhã vamos entrar na máxima força para tentar passar um adversário complicado. Estarmos estes dias todos juntos reforça o espírito de equipa e acima de tudo estamos num bom momento e queremos continuar. 

Taça de Portugal é objetivo: É uma competição que entramos sempre para vencer. Temos um adversário forte pela frente, mas sabemos da nossa qualidade. A final do Jamor é, claramente, um objetivo do Sporting.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório