Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Falcao entre o calvário das lesões e um futuro incerto

Galatasaray pretende rescindir com o ex-avançado do FC Porto.

Falcao entre o calvário das lesões e um futuro incerto
Notícias ao Minuto

10:43 - 10/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Avançado

Com apenas nove encontros realizados desde o início da temporada, Radamel Falcao atravessa "uma série de infortúnios" que levam o Galatasaray a querer rescindir com o internacional colombiano, segundo avança o diário As.

O ex-avançado do FC Porto tem sido atacado por uma vaga de lesões que o levam agora a rumar até Espanha para continuar os tratamentos. O treinador do emblema turco, Fatih Terim, sublinhou em conferência de imprensa, que Falcao se "sente triste", mas reconhece que é um "dos jogadores mais valiosos do plantel".

“Ele está a viver uma série de infortúnios. Eu deixei que o tratassem em Espanha. Ele tem um grande caráter e é um jogador importante. Não há nada a dizer sobre sua qualidade. Acho e sei que o Falcao se sente mais triste do que ninguém, porque não pode ajudar a equipa. Reuni-me com ele durante 45 minutos. Esta camisola será sempre dele, mas vamos respeita-lo se tiver outra decisão em mente. Falcao é um dos nossos jogadores mais valiosos, independentemente de jogar ou não", referiu o treinador do Galatasaray

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório