O Palmeiras venceu, neste sábado, o Sport Recife, num duelo relativo à 29.ª jornada do Brasileirão. A um passo da final da Copa Libertadores, após vencer o River Plate por 3-0 na primeira mão, em Buenos Aires, o treinador do Palmeiras Abel Ferreira voltou a ser comparado com Jesus. Comparações que o português descarta de imediato.
"Não gosto de fazer comparações porque não trabalho com o trabalho dos outros. Dependo do meu trabalho, dos meus jogadores, dependo da estrutura que tenho e já disse várias vezes e volto a repetir: oferece-nos todas as condições para que, em todos os jogos, nós possamos dar o melhor e ganhar", começou por dizer Abel Ferreira.
"Enquanto jogador, e agora enquanto treinador, a minha forma de pensar sempre foi muito clara: acredito sempre que o melhor de mim está para chegar, acredito que tenho de ser a minha melhor versão todos os dias, acredito que tenho que ajudar os meus jogadores, tenho que servir da melhor maneira o clube juntamente com a minha equipa técnica, dando o melhor de mim", afirmou inicialmente Abel, antes de ser mais incisivo sobre os paralelos com o compatriota.