Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"Acredito que tenho de ser a minha melhor versão todos os dias"

Abel Ferreira voltou a ser comparado com Jorge Jesus.

 "Acredito que tenho de ser a minha melhor versão todos os dias"
Notícias ao Minuto

09:53 - 10/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Abel Ferreira

O Palmeiras venceu, neste sábado, o Sport Recife, num duelo relativo à 29.ª jornada do Brasileirão. A um passo da final da Copa Libertadores, após vencer o River Plate por 3-0 na primeira mão, em Buenos Aires, o treinador do Palmeiras Abel Ferreira voltou a ser comparado com Jesus. Comparações que o português descarta de imediato.

"Não gosto de fazer comparações porque não trabalho com o trabalho dos outros. Dependo do meu trabalho, dos meus jogadores, dependo da estrutura que tenho e já disse várias vezes e volto a repetir: oferece-nos todas as condições para que, em todos os jogos, nós possamos dar o melhor e ganhar", começou por dizer Abel Ferreira.

"Enquanto jogador, e agora enquanto treinador, a minha forma de pensar sempre foi muito clara: acredito sempre que o melhor de mim está para chegar, acredito que tenho de ser a minha melhor versão todos os dias, acredito que tenho que ajudar os meus jogadores, tenho que servir da melhor maneira o clube juntamente com a minha equipa técnica, dando o melhor de mim", afirmou inicialmente Abel, antes de ser mais incisivo sobre os paralelos com o compatriota.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório