Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

"Há momentos no jogo em que há uma quebra de intensidade"

O treinador do PSG regozijou-se com o primeiro triunfo alcançado no PSG, porém frisa que ainda há aspectos a melhorar.

"Há momentos no jogo em que há uma quebra de intensidade"
Notícias ao Minuto

08:22 - 10/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pochettino

O Paris Saint-Germain venceu, neste sábado, por 3-0, o Brest, para a Ligue 1, naquele que representou o segundo jogo de Mauricio Pochettino no comando técnico do campeão gaulês.

No final do encontro, o treinador do PSG regozijou-se com o primeiro triunfo alcançado no emblema gaulês, porém frisa que ainda há aspectos a melhorar.

"Depois de alguns dias de trabalho e de duas partidas já realizadas há motivos para estarmos satisfeito, até porque os jogadores têm estado empenhados na assimilação de novas ideias. Jogámos duas partidas oficiais e hoje (sábado)a satisfação maior é a de termos conseguido a vitória! Há coisas a melhorar no jogo, mas espero que continuemos neste caminho (ascendente)", começou por dizer o técnico argentino, abordando depois a quebra de intensidade da equipa na etapa complementar. 

"Há momentos no jogo em que há uma quebra de intensidade. Esse é o tipo de coisas que temos que trabalhar e sabemos que essa é uma das áreas  em que temos que melhorar. Sabemos que vamos melhor à medida que o tempo passar, com a assimilação dos conceitos, e que chegaremos lá", complementou Pochettino.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório