Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Jogo Atlético-Athletic Bilbau adiado devido ao mau tempo em Madrid

O jogo Atlético de Madrid-Athletic Bilbau, da 18.ª jornada da Liga espanhola de futebol, marcado para hoje às 15:15 (horas em Lisboa), foi adiado devido ao mau tempo, anunciou LaLiga.

Jogo Atlético-Athletic Bilbau adiado devido ao mau tempo em Madrid
Notícias ao Minuto

11:03 - 09/01/21 por Lusa

Desporto La Liga

"Dada a situação excecional provocada pelo mau tempo em grande parte da península ibérica, que provocou o encerramento do aeroporto de Barajas, em Madrid, e a impossibilidade de ter o relvado em ótimas condições de jogo, LaLiga, após contactar os clubes (...) solicitou o adiamento do jogo", lê-se no sítio oficial da Liga espanhola na Internet.

Segundo a mesma fonte, "durante os próximos dias vai ser anunciada uma nova data, entre os dias disponíveis no calendário competitivo".

O Atlético de Madrid, do avançado português João Félix, lidera o campeonato espanhol, com 38 pontos em 15 jogos, mais dois pontos do que o rival Real Madrid, que soma 36, com mais dois jogos disputados, enquanto os bascos ocupam o nono lugar, com 21, em 18.

A capital espanhola despertou hoje coberta por uma espessa manta de neve, dificultando a mobilidade na região, devido à suspensão da atividade do aeroporto de Barajas, à interrupção na circulação dos autocarros e cortes pontuais no metropolitano.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório