Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Associação de Futebol de Viseu cancela todos os jogos do fim de semana

A Associação de Futebol de Viseu (AFV) cancelou todas as competições distritais de futebol e futsal nos dias 08, 09 e 10 de janeiro, justificando com a situação epidemiológica no distrito, devido à pandemia de covid-19.

Associação de Futebol de Viseu cancela todos os jogos do fim de semana
Notícias ao Minuto

19:41 - 08/01/21 por Lusa

Desporto Viseu

Em comunicado, informam os responsáveis da AFV que "todos os jogos das competições distritais, de futebol e futsal, agendados para este fim de semana não se realizam", face às restrições de circulação entre concelhos, na prevenção à covid-19. É uma situação que abrange 22 dos 24 concelhos do distrito de Viseu, com Resende e Sernancelhe a serem as únicas exceções.

Quanto ao futuro das competições, a AFV "continua em contacto com instâncias superiores, e até ordem em contrário ou novas informações por parte das autoridades de saúde ou governativas mantém as jornadas dos campeonatos distritais da AF Viseu de futebol e de futsal, sendo no início da próxima semana publicadas em comunicado oficial as novas datas das jornadas para as provas organizadas por si, em virtude de em várias das mesmas ser necessária nova calendarização".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório