Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Aposta de Flick em Tiago Dantas gera mal-estar no Bayern Munique

Elementos da estrutura dos bávaros entendem que o jogador emprestado pelo Benfica é o responsável por travar a afirmação de Angelo Stiller.

Aposta de Flick em Tiago Dantas gera mal-estar no Bayern Munique
Notícias ao Minuto

20:40 - 07/01/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Bundesliga

Tiago Dantas passou a primeira metade da presente temporada junto da equipa B do Bayern Munique, uma vez que não pôde ser inscrito junto dos 'graúdos' devido a um atraso na troca de documentos com o Benfica, mas a situação já está regularizada, e o jogador aguarda, agora pela estreia sob as ordens de Hans-Dieter Flick.

O treinador dos campeões europeus em título já assumiu, publicamente, a admiração que nutre pelas capacidades da jovem promessa, que tem vindo a trabalhar assiduamente em conjunto com a equipa principal.

Uma situação que, no entanto, estará a gerar um certo mal-estar junto da estrutura do futebol dos bávaros, que não compreende a insistência do treinador no internacional sub-20 português.

De acordo com o jornal alemão Abendzeitung, há elementos que consideram que esta 'teimosia' está a travar a afirmação de outros jovens talentos germânicos, como é o caso de Angelo Stiller, que está insatisfeito com a falta de minutos na equipa principal, e que, ao que tudo indica, irá rumar ao Hoffenheim no final da temporada, a 'custo zero'.

Leia Também: Tiago Dantas já foi inscrito pelo Bayern

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório