Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Maradona Jr. vai à Argentina discutir herança: "O pai só tinha 3 carros?"

Filho de El Pibe aponta o dedo aos "aspetos obscuros" que marcam o processo.

Maradona Jr. vai à Argentina discutir herança: "O pai só tinha 3 carros?"
Notícias ao Minuto

13:30 - 07/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Argentina

Diego Armando Sinagra Maradona, filho de Diego Maradona com Cristina Sinagra, anunciou, em entrevista concedida ao jornal italiano Il Mattino, que tem viagem agendada para Buenos Aires no próximo sábado, com o intuito de discutir a herança a que tem direito.

Diego Maradona Jr., como é conhecido, pretende despedir-se "do pai e dar-lhe um beijo", uma vez que não esteve "presente no funeral" por, na altura, se encontrar infetado com Covid-19, assim como pedir explicações ao advogado de El Pibe.

"Tenho um advogado na Argentina, Luis Enrique Rey, com o qual falo cinco vezes por dia. Tenho plena confiança nele, é o único que gere a minha situação do ponto de vista legal", começou por afirmar.

"Também fiquei surpreendido pelo facto de, até agora, o advogado Morla ter declarado que só três carros faziam parte do património do meu pai. Há muitos aspetos obscuros, quero vê-los com clareza", prosseguiu.

"Quero perceber por que Morla não revela as cartas que tem em sua posse. Acham possível que o meu pai só tivesse três carros?", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório