Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Jesus apático? Rúben Amorim deu o "verde" como resposta

Treinador do Sporting quer a equipa totalmente concentrada para o jogo frente ao Nacional.

Jesus apático? Rúben Amorim deu o "verde" como resposta
Notícias ao Minuto

16:14 - 06/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rúben Amorim

Na anteivsão da partida frente ao Nacional da Madeira, Rúben Amorim foi questionado se viu o jogo do rival Benfica diante do Santa Clara. A resposta foi clara e a mensagem que o técnico leonino quis passar é que está apenas concentrado no que diz respeito à sua equipa.

"Não vi o jogo. Soube do resultado no fim. Já temos muito trabalho no Sporting, temos a família, temos a formação para acompanhar... Não temos muito tempo para acompanhar os rivais, vamos vendo passo a passo. Vimos foi vários jogos do Nacional. Se o Sporting estiver distraído com os jogos dos rivais, vai ter problemas, porque, se não estivermos no máximo, vai ser um jogo muito complicado", referiu Rúben Amorim.

As perguntas sobre o Benfica continuaram e o treinador do emblema de Alvalade manteve a toada. Em relação à possibilidade de Jorge Jesus estar mais apático do que o normal, Amorim disse que isso lhe era "completamente indiferente".

"O importante é que a nossa equipa esteja bem acordada amanhã, para fazemos um grande jogo. As condições podem ser muito adversas, e essa é a nossa prioridade. Só vemos verde, e isso é o mais importante", acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório