Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

José Mota é o novo treinador do Leixões

José Mota vai ser o próximo treinador do Leixões, tendo assinado contrato até 2022, anunciou hoje a Sociedade Anónima Desportiva do clube da II Liga de futebol através da sua página na rede social Facebook.

José Mota é o novo treinador do Leixões
Notícias ao Minuto

18:27 - 05/01/21 por Lusa

Desporto II Liga

José Mota rende João Eusébio, que já havia substituído Tiago Fernandes e retoma agora o seu anterior cargo, o de coordenador técnico do futebol do Leixões.

João Eusébio dirigiu a equipa entre a sexta jornada e a 14.ª, que foi disputada no domingo, com o Leixões a ficar-se por um empate caseiro sem golos diante do Sporting da Covilhã.

O Leixões e José Mota são velhos conhecidos. O treinador, de 56 anos, orientou a equipa leixonense em 2008/09 e 2009/10 e o balanço foi um sexto lugar na primeira época na I Liga, que é a segunda melhor classificação de sempre do clube de Matosinhos, e o 16.º e último na temporada seguinte, com a consequente despromoção à segunda divisão.

O Leixões soma 10 pontos e ocupa o 16.º posto da II Liga portuguesa de futebol e disputa um dos seus dois jogos em atraso já na quarta-feira, com a Oliveirense (18:00), relativo à 10.ª jornada.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório