Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 26º

Pochettino foi apresentado no PSG e já falou de Messi... e do Pai Natal

Treinador abordou, ainda, o alegado interesse em Dele Alli, do Tottenham.

Pochettino foi apresentado no PSG e já falou de Messi... e do Pai Natal
Notícias ao Minuto

15:17 - 05/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto França

Mauricio Pochettino foi, esta terça-feira, oficialmente apresentado como sucessor de Thomas Tuchel no comando técnico do Paris Saint-Germain, numa conferência de imprensa dominada por perguntas relacionadas com... Lionel Messi.

O treinador argentino foi confrontado com o suposto interesse em levar o compatriota para o Parque dos Príncipes, ao que respondeu com sorrisos pelo meio: "O Pai Natal já fez um grande trabalho e deu-me a oportunidade de voltar".

"Sabemos o que exige este clube e a sua repercussão, porque é um dos maiores ou mesmo o maior do mundo, por isso vamos deixar esses rumores mais para a frente", atirou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca.

"Chegámos há um par de dias e focámo-nos na adaptação e em nos conhecermos uns aos outros. Ainda que estas questões tenham um grande interesse para vocês, estou certo de que teremos tempo para as abordar no futuro", acrescentou.

Mauricio Pochettino não se 'descoseu', inclusive, quando foi questionado sobre o interesse em Dele Alli, jogador que orientou no Tottenham, e que agora trabalha sob as ordens de José Mourinho em Londres.

"Estamos apenas preocupados na adaptação ao clube, além de que temos um jogo amanhã. Como disse, no futuro haverá tempo para falar dessas coisas. Mas um grandíssimo jogador é sempre bem-vindo ao PSG.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório