Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"Equipa quebrou após saída do Gilberto. Ele agora vai ter de ser cosido"

Lateral do Benfica teve de ser substituído após um choque de cabeça com Jean Patric. Jesus abordou a lesão do defesa no final da partida.

"Equipa quebrou após saída do Gilberto. Ele agora vai ter de ser cosido"
Notícias ao Minuto

19:12 - 04/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jorge Jesus

Análise ao encontro: A primeira parte foi muito boa e com grande qualidade e com um golo bonito. O Santa Clara na primeira parte praticamente não existiu. Com a saída do Gilberto a equipa quebrou no corredor direito e com o golo sofrido a equipa abanou. Nos últimos 15 minutos voltamos a normalidade, mas já não fomos uma equipa tão perigosa. Não criámos grandes ocasiões na segunda parte. O Santa Clara defendeu-se bem e perdemos dois pontos num campo difícil, todavia hoje tivemos hipótese de sair com os três pontos.

Alterações na segunda parte: Tentamos mexer com algumas limitações. Vários jogadores que estão de fora podiam ter dado outra criatividade ofensiva ao Benfica, mas já não o conseguimos. A entrada do Ferreyra, do Pizzi e do Chiquinho era para mexer com o jogo, mas não o conseguimos.

Distância para o líder Sporting: Estamos todos ali colados no segundo lugar (FC Porto e Benfica). Ainda estamos na 12.ª jornada, ainda falta muito. Espero agora recuperar o plantel todo. Tudo isso tem influência, mas hoje o jogo devíamos e poderíamos ter ganho.

Lesão do Gilberto: O Gilberto sofreu um golpe profundo na cabeça. Não sei quantos pontos vai levar, mas vai ter de ser cosido.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório