Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

"Segundo posto? Vamos à procura do que é o nosso lugar"

Treinador portista mostrou-se agradado com o resultado e lamentou alguma falta de eficácia durante o jogo.

"Segundo posto? Vamos à procura do que é o nosso lugar"
Notícias ao Minuto

23:16 - 03/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sérgio Conceição

Jogo (3-0): Marcámos três mas tivemos mais ocasiões de golo. Houve alguns momentos em que não gostei muito, faltou alguma consistência. Houve momentos muito interessantes, em que os jogadores interpretaram o que pedimos para o jogo. Cada vez que encontrávamos o Taremi e o Corona conseguíamos criar perigo. Houve alturas em que complicámos o que era fácil. Se tivéssemos feito mais golos acho que ninguém se espantaria. Tivemos sempre o adversário controlado.

Golo deu moral: O adversário também joga e também defende. Tivemos algumas ocasiões para chegar ao intervalo com um resultado mais volumoso. Fomos sempre à procura do segundo golo, que aconteceu já tarde. Foi um jogo controlado, nada de espetacular, mas satisfeito pela vitória que é muito importante.

Rotação na equipa - saída de Marega: Senti que não estava tão bem no jogo. Na frente de ataque arriscámos um bocadinho. Tinhamos Corona e Luís Díaz com algum cansaço. Temos de ter alguma atenção e cuidado com tudo e fazer alguma gestão.

Segundo lugar: Vamos à procura do que é o nosso lugar. Somos Campeões e temos de ir atrás disso, jogo a jogo. É um chavão, mas é o que temos de fazer :olhar para cada jogo como uma final e correr atrás do prejuízo. É uma maratona e estamos preparados.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório