Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Ronaldo vestiu fraque de festa e levou Vecchia Signora a bailar novamente

Internacional luso marcou o primeiro da partida frente à Udinese e ainda assistiu Chiesa para o segundo da Juve. Depois bisou antes de Zeegelaar e Dyabala marcarem para as respetivas equipas e fecharem o marcador (4-1) já nos descontos.

Ronaldo vestiu fraque de festa e levou Vecchia Signora a bailar novamente
Notícias ao Minuto

21:40 - 03/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Serie A

A passagem de um ano para outro assinala-se normalmente com as tradicionais festividades. Há quem goste de ser mais expansivo, quem prefira o resguardo do lar e da família, mas Ronaldo prefere, como o mostrou hoje, a festa do golo.

Depois de um resultado desanimador a fechar o ano civil frente à Fiorentina, a Vecchia Signora recebeu este domingo a Udinese e Ronaldo quis deixar um verdadeiro aviso à concorrência.

É que depois de ter marcado no primeiro tempo, depois de uma grande jogada e fazendo golo à bomba, o luso destilou classe no passe para o segundo da Juve e ainda foi a tempo de bisar ao minuto 70.

Se no passe para o tento do jovem companheiro o fez de trivela, no lance do 3-0 o luso mostrou outra das suas armas de recurso: o pé esquerdo.

O jogo ainda haveria de sofrer alteração no marcador antes do final, com Zeegelaar a marcar frente à Juve e a reduzir o marcador para 3-1, com Dybala, aos 90+4, a fazer o 4-1 final.

Carregando a sua 'menina' às costas, o internacional português empurrou os bianconeri para o quinto posto, com 27 pontos, a 10 do líder AC Milan.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório