Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Alex Apolinário: O novo ponto de situação após a paragem cardíaca

Jogador do Alverca sofreu este domingo uma paragem cardiorrespiratória durante o jogo com o Almeirim.

Alex Apolinário: O novo ponto de situação após a paragem cardíaca
Notícias ao Minuto

20:05 - 03/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Recuperação

Alex Apolinário, futebolista do Alverca, provocou este domingo um grande susto ao ser vítima de uma paragem cardiorrespiratória e cair inanimado no relvado.

Reanimado no relvado, o futebolista foi transportado de emergência para o hospital, estando agora, segundo informações recentes, a ser observado, esperando-se haver novidades nas próximas horas.

"Está a descansar e o Hospital referiu que o próximo boletim clínico só será divulgado amanhã. A boa notícia é que está estável. As próximas 48 horas serão decisivas", confirmou Bernardo Mota, responsável pela comunicação do Alverca ao jornal O Jogo.

Porém, Fernando Orge, presidente do Alverca, numa mensagem nas redes sociais, desejou as rápidas melhoras ao futebolista, lembrando o papel determinante das equipas médicas.

Quando o futebol deixa de ter importância... Alex vais vencer este desafio, o desafio da tua vida, estamos todos mas...

Publicado por Fernando Orge em Domingo, 3 de janeiro de 2021

"Quando o futebol deixa de ter importância...Alex vais vencer este desafio, o desafio da tua vida, estamos todos mas mesmo todos a puxar por ti com uma força enorme de esperança e muita Fé.A ti André só uma simples palavra ENORME na decisão na entrega no profissionalismo, hoje foste recompensado para o resto da tua vida mantiveste o nosso amigo entre nós, estendo estas palavras ao nosso fisioterapeuta Renato que teve um papel fundamental no suporte de vida. Quero deixar agradecimentos a muitas pessoas mas em especial ao Bombeiros Voluntários de Alverca ao 112, e uma palavra de muito agradecimento á equipe médica do INEN que nunca desistiu da vida do Alex, não conheço os nomes mas gostava de lhes agradecer do fundo do coração.Juntos vamos ultrapassar este contratempo", escreveu nas redes sociais.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório