Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

"Mendy pediu-me uma latina com um grande rabo"

A imprensa britânica deu conta de que o jogador do Manchester City organizou uma festa na noite de Reveillon, saltando as normas implementadas pelo governo britânico.

"Mendy pediu-me uma latina com um grande rabo"
Notícias ao Minuto

15:29 - 03/01/21 por Notícias Ao Minuto com Lusa

Desporto Manchester City

O Manchester City lamentou hoje o comportamento do futebolista Benjamin Mendy, por organizar uma festa de Ano Novo em sua casa, infringindo o protocolo sanitário existente, de prevenção ao novo coronavírus.

Mendy não seguiu as regras impostas, num momento em que o Manchester City informou também hoje que mais um jogador, Eric Garcia, testou positivo, elevando para seis os casos no plantel às ordens de Pep Guardiola.

O defesa dos 'citizens' terá convidado um 'chef', juntamente com mais duas pessoas, amigas da sua companheira, para festejarem na sua casa a passagem de ano, de acordo com informações avançadas pelo jornal The Sun.

Descobriu-se também que Mendy enviou um vídeo a um agente de modelos pedindo-lhe para enviar "raparigas" de Londres para visita-lo em Cheshire.

Nele, Mendy diz ao agente: “Tu és um bom irmão. Tu sabes que com todas as raparigas que tens, tu tens algumas que eu quero. Mas estou com medo porque a minha rapariga é de Londres e conhece muitas raparigas por aí. Mendy afirmou que queria uma “latina com um grande rabo" numa mensagem para o agente. Apesar do vídeo, não há evidências de que o agente tenha enviado essas meninas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório