Meteorologia

  • 21 ABRIL 2021
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Edição

Vasco Seabra é 'namoro' complicado (e antigo) do Moreirense

Treinador dificilmente será o substituto de César Peixoto na equipa de Moreira de Cónegos, conforme o Desporto ao Minuto apurou.

Vasco Seabra é 'namoro' complicado (e antigo) do Moreirense

César Peixoto pediu a demissão do Moreirense e deixou uma vaga em aberto na equipa de Moreira de Cónegos. Vasco Seabra foi rapidamente apontado ao seu lugar, mas o Desporto ao Minuto sabe que, apesar de um interesse já antigo, este ‘namoro’ será de difícil concretização.

Até ao momento, depois da saída de Peixoto, não houve nenhum contacto da parte do Moreirense tendo em vista a contratação de Vasco Seabra. De acordo com o que foi possível apurar junto de fonte próxima do treinador, o interesse existe, é certo, já desde os tempos em que o treinador orientava o Mafra, mas desde que César Peixoto saiu do clube dos Cónegos não houve qualquer abordagem.

Vasco Seabra deixou o comando técnico do Boavista no passado mês de dezembro e está neste momento a avaliar duas propostas para treinar fora de Portugal, na Europa.

No que diz respeito ao Moreirense é, para já, Leandro Mendes que está a orientar a equipa e que este domingo será o timoneiro da equipa no estádio do Dragão.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório