Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
28º
MIN 14º MÁX 28º

"Sporting? Tivemos três oportunidades de golo claras na primeira parte"

Treinador do Sporting de Braga lamentou falta de eficácia da sua equipa na derrota (0-2) frente ao Sporting.

"Sporting? Tivemos três oportunidades de golo claras na primeira parte"
Notícias ao Minuto

20:10 - 02/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Carlos Carvalhal

Jogo: Nitidamente um jogo que é definido pela eficácia. Tivemos três oportunidades de golo claras na primeira parte. Tivemos as melhores oportunidades e devíamos estar a ganhar ao intervalo. As equipas estavam encaixadas e a equipa que ficasse a ganhar estaria em vantagem. Parabéns ao Sporting. 

Polémica - queixas dos jogadores do Sporting: Queixaram-se? Espetacular. Tenho uma visão diferente, do jogo. Foi um jogo disputado, fizemos um bom jogo e tivemos qualidade para sair do espartilho tático do jogo. Isso é o que me apraz registar. O resto não é para mim. 

Braga a bater-se contra um grande - oito pontos: Desmoralizado? Acho que nem quero trabalhar amanhã. O jogo foi definido por pormenores e eficácia. Quando o jogo é disputado nada nos afeta. Vamos concentrar-nos para o próximo jogo. Continuamos o nosso trabalho. Estamos em todas as frentes a carburar.

Ausências: Não gosto de falar disso. Jogámos com uma equipa boa e tenho confiança total nos meus jogadores. Vem aí a final four, a Taça de Portugal, Liga Europa e Campeonato... todos os jogadores contam. Estou muito satisfeito. Estou a encher chouriços à espera do próximo treinador [Emanuel Ferro].

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório