Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Conceição descarta Lucas Veríssimo: "Não faz falta ao plantel do Porto"

Central do Santos já esteve no radar dos dragões, mas agora está mais próximo de reforçar o rival Benfica.

Conceição descarta Lucas Veríssimo: "Não faz falta ao plantel do Porto"
Notícias ao Minuto

08:11 - 02/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sérgio Conceição

Sérgio Conceição concedeu uma entrevista ao diário Record, onde abordou também o mercado de transferências. Um dos nomes que foi associado como reforço para a defesa azul e branca foi Lucas Veríssimo, central do Santos que agora parece mais próximo de reforçar o rival Benfica.

O timoneiro dos dragões também vem agora descartar o central brasileiro, sublinhando que Lucas Veríssimo não teria "espaço no plantel do FC Porto".

"A partir do momento em que soube que o Diogo Leite não saía, o Lucas Veríssimo não fazia falta ao plantel do FC Porto. Não, não jogava aqui. Para já não jogava, com os quatro centrais que tenho, não jogava", começou por dizer Sérgio Conceição, abordando depois a situação de Marcano, que está quase a regressar ao ativo depois de uma lesão grave.

"Conto com ele, conto sempre com o Marcano, é uma peça muito importante, como o Pepe, aqui no Olival. Se ficarem aqui mais umas horas e comerem na cantina, vão ver aí o Marcano quase todo o dia. Costuma entrar aqui às 8 horas e saí daqui às 18, para ir para casa. É um profissional de todo o tamanho, um homem fantástico. Agora não sei é se ele estará pronto para dar o seu contributo à equipa em janeiro, disso tenho dúvidas. Que Deus permita que sim. Apesar de todo o trabalho que se faz aqui, são seis ou sete meses sem competir. E conhecendo o atleta, o Marcano vai ao limite apenas a partir do momento em que sente que está completamente apto para ir ao limite", rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório