Bruno Fernandes deixou, esta sexta-feira, estava satisfeito pelo triunfo Manchester United diante do Aston Villa (2-1), em jogo da 17.ª jornada da Premier League. Em declarações à BBC, o craque português mostrou estar de acordo com Ole Gunnar Solskjaer e comentou a grande penalidade que converteu no golo da vitória.
Análise: "Sabíamos que o Aston Villa joga muito bem. Têm qualidades e têm estado bem no campeonato. Estivemos bem e criámos mais oportunidades, mas marcámos pouco golos. O mais importante é a conquista dos três pontos."
Penáltis: "Sinto que tenho de converter o penálti em golo. O mais importante é marcar, não importa de que forma. Precisas de ganharo jogo não importa como. Estou confiante quando assumo o penálti. Se não estivesse, deixaria para outro jogador marcar."
Solskjaer diz que o United tem melhorado: "Concordo porque contra o Leicester sofremos um golo perto do fim. O único erro no jogo de hoje foi não conseguirmos fechar o jogo. Não marcámos o terceiro e eles pressionaram até ao fim."
Mesmos pontos que o Liverpool: "Ainda estamos muito logo do final da Premier League. Temos que continuar a trabalhar, a treinar e a ganhar. Temos de manter a mentalidade vencedora."
Calendário: "Quando sonhas jogar na Premier League pensas nisto: Boxing Day e primeiro dia do novo ano. Toda a gente quer estar com a família, mas este ano foi diferente e esperemos que o próximo seja melhor."