Meteorologia

  • 09 MAIO 2021
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 20º

Edição

Benfica quer devolver Todibo, Barcelona "não renuncia nem a um cêntimo"

Cedência custará dois milhões de euros aos encarnados, independentemente do futuro do central.

Benfica quer devolver Todibo, Barcelona "não renuncia nem a um cêntimo"

Jean-Clair Todibo ainda não participou em qualquer encontro oficial desde que foi contratado pelo Barcelona no passado mercado de transferências de verão, a título de empréstimo, e a continuidade no Benfica continua a suscitar dúvidas.

O jornal espanhol Sport insiste, esta sexta-feira, no desejo da direção liderada por Luís Filipe Vieira em devolver o defesa-central no já reaberto defeso de inverno, mas sublinha que os catalães descartam qualquer tipo de alteração ao acordo inicial.

A publicação escreve mesmo que o conjunto blaugrana "não está disposto (nem se pode permitir) a renunciar nem a um cêntimo dos dois milhões de euros do empréstimo" do jogador, que é válido até ao próximo mês de junho.

Jean-Clair Todibo pode, assim, ver-se obrigado a permanecer na Luz até ao final da temporada. Ainda assim, abre-se uma janela de oportunidade já este domingo, contra o Santa Clara, face à ausência de Nicolás Otamendi (castigado) e Jardel (Covid-19).

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório