Meteorologia

  • 10 MAIO 2021
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 18º

Edição

Benfica chega a acordo com o Santos por Lucas Veríssimo. Eis os detalhes

Encarnados irão pagar 6,5 milhões de euros ao cabo de três prestações.

Benfica chega a acordo com o Santos por Lucas Veríssimo. Eis os detalhes

O Benfica terá chegado, por fim, a acordo com o Santos tendo em vista a transferências de Lucas Veríssimo, segundo informações veiculadas, esta sexta-feira, pela agência noticiosa brasileira Gazeta Press.

O clube da Luz terá aceite pagar uma verba na ordem dos 6,5 milhões de euros pelo defesa-central ao cabo de três prestações, ao contrários das cinco que tinha proposto inicialmente, o que acabou por desbloquear o diálogo.

Nesse sentido, acrescenta a publicação, os encarnados deverão pagar 2,5 milhões de euros no imediato, dois milhões de euros no próximo mês de dezembro, e a última 'fatia', no valor de dois milhões de euros, em dezembro de 2022.

A expetativa é que o entendimento seja assinado já na próxima segunda-feira. No entanto, o jogador apenas deverá rumar a Portugal quando terminar a caminhada do Santos na Taça Libertadores.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório