Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 21º

Jogador do Botafogo suspeito de atropelamento que matou uma pessoa

Autoridades já confirmaram que Marcinho está a ser investigado.

Jogador do Botafogo suspeito de atropelamento que matou uma pessoa
Notícias ao Minuto

09:11 - 01/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Brasil

Marcinho, jogador de 24 anos que milita no Botafogo, é o principal suspeito da autoria de um atropelamento que teve lugar na noite da passada quarta-feira, no bairro de Recreio, na cidade do Rio de Janeiro.

De acordo com o jornal brasileiro Época, o lateral-direito seguia a alta velocidade quando abalroou um casal. Alexandre Silva de Lima acabaria por morrer no local, ao passo que Maria Cristiano José Soares fraturou as duas pernas.

O jogador é acusado de ter provocado o acidente e fugido do local, tendo o seu carro, um Mini Cooper desportivo, sido encontrado severamente danificado, pouco depois, abandonando numa das ruas circundantes.

Uma informação que, pouco depois, acabaria por ser confirmada por Alan Luxardo, delegado da Polícia Civil, que afirmou que "Marcinho é suspeito de ter atropelado o casal e fugido depois do acidente".

"As nossas equipes estão na rua para cumprir outras diligências, como procurar imagens de câmeras de segurança e identificar testemunhas. O carro também está a ser apreendido para que uma nova perícia complementar seja feita", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório