Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

J. Marques e o castigo a Otávio: "Comportamentos estranhos..."

Diretor de comunicação dos dragões voltou a tocar na suspensão do médio brasileiro.

J. Marques e o castigo a Otávio: "Comportamentos estranhos..."
Notícias ao Minuto

20:34 - 30/12/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto FC Porto

Francisco J. Marques comentou esta quarta-feira, no Porto Canal, o castigo a Otávio e frisou que o FC Porto se sente "atingido", tendo ainda criticado o tempo para o castigo ter sido divulgado.

"Cinco meses depois... é incompreensível. Foi no último jogo da época passada, no final da Taça de Portugal e como prenda de Natal o FC Porto recebe o castigo de Otávio. Estamos a falar de uma coisa factual. O Otávio disse o que disse, é fácil de obter o que ele disse através da televisão. O próprio Otávio prescindiu de defender-se de outra forma. Ele disse o que disse e mais nada havia a acrescentar. O castigo demora tempos infinitos e surge numa altura crucial quando o FC Porto vai disputar dois jogos em poucos dias", disse Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto.

"A notificação do castigo chegou no dia da Supertaça, mais ou menos à hora na qual a equipa entrava para aquecimento. Recordo que o Governo pediu que fosse dada tolerância de ponto no dia 24 de dezembro e o FC Porto assim fez, deu a tolerância de ponto e depois passou-se o Natal e o fim de semana de 26 e 27. Os mails são consultados na segunda-feira. E há que referir ainda que o envio de notificações não foi feito para o mail habitual. Há nisto tudo uma série de comportamentos estranhos e nada naturais", acrescentou, sublinhando que o castigo deveria ter sido aplicado no início do campeonato, em setembro.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório