Meteorologia

  • 17 JUNHO 2021
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 23º

Edição

Granada vence Valencia num jogo com Guedes e Domingos Duarte expulsos

Extremo do Valencia viu vermelho direto aos 73 minutos, e o central do Granada recebeu ordem de expulsão três minutos mais tarde

Granada vence Valencia num jogo com Guedes e Domingos Duarte expulsos

O Granada recebeu e venceu o Valencia, esta quarta-feira, num jogo da 16.ª jornada da La Liga, onde existiram tantas expulsões quanto golos.

Apesar da derrota, mais uma no campeonato espanhol, o Valencia começou melhor e aos 36 minutos adiantou-se no marcador. Kevin Gameiro colocou o emblema che em vantagem, apesar de ser uma vantagem pouco duradoura. Em cima do apito para o intervalo, Kenedy fez o empate para o Granada.

No segundo tempo, e num espaço de seis minutos, três expulsões. Primeiro, Jason viu o segundo amarelo e deixou o Valencia reduzido a 10 aos 70 minutos. Três minutos mais tarde, Gonçalo Guedes viu o vermelho direto por conduta anti-desportiva, e aos 76 Domingos Duarte desfalcou o Granada após uma entrada imprudente sobre um adversário.

Em superioridade numérica, de 10 para 9, o Granada chegou ao golo do triunfo. Aos 88', Molina fez o 2-1 e ofereceu os três pontos ao Granada, que assim segura o 7.º lugar, com 24 pontos conquistados. O Valencia é 16.º com 15 pontos. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório