Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Diego Costa despede-se: "Também tinha o sonho que gritassem por mim"

Avançado híspano-brasileiro terminou ligação ao emblema colchonero.

Diego Costa despede-se: "Também tinha o sonho que gritassem por mim"
Notícias ao Minuto

13:02 - 30/12/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Avançado

Diego Costa, futebolista que ontem, terça-feira, viu a sua ligação com o Atlético Madrid chegar ao fim por mútuo acordo, recorreu esta quarta-feira às redes sociais para se despedir do clube.

Numa mensagem emotiva, o futebolista agradeceu a todos com quem trabalhou e lembrou que, desde que ingressou no clube, tinha o sonho, que concretizou, de ouvir o estádio a gritar pelo seu nome.

"Quero agradecer a todos os Atléticos, mas acho que chegou a minha hora e que tanto para mim quanto para o clube foi o melhor que poderia acontecer. Acho que é o melhor momento para as duas partes e a melhor forma de ajudar esta equipa e o clube. Tenho dado o meu melhor, ou pelo menos sempre procurei dar o meu melhor por este clube e por esta camisola", atira o futebolista

"E para os fãs ... apenas OBRIGADO! Obrigado e obrigado. Sempre foi um incentivo. Eles sempre foram, e sempre serão, uma motivação. A MAIOR COISA QUE TEM ESTE CLUBE são os seus adeptos. Tinha um sonho... vi como todos os adeptos gritaram os nomes dos grandes jogadores que vestiram essa camisola, e eu sonhei, acreditei e me incentivei a trabalhar para um dia merecer que gritassem o meu nome também...", atirou o experiência avançado.

Confira a publicação em baixo.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Diego Costa (@diego.costa)

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório