Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

João Henriques: "Uma equipa mais madura teria ganho ao FC Porto"

Fique com as declarações do treinador do Vitória SC após a derrota diante do FC Porto (2-3).

João Henriques: "Uma equipa mais madura teria ganho ao FC Porto"
Notícias ao Minuto

23:46 - 29/12/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Vitória SC

Resultado: É frustrante porque isto é fruto da imaturidade da equipa. Uma equipa mais madura teria ganho hoje ao FC Porto. Os erros pagam-se caro contra estas equipas. Merecíamos sair com pontos, dado o trabalho da equipa. Tirando o primeiro golo, os outros dois golos que sofremos são situações fruto da imaturidade da equipa. Já na Luz aconteceu a mesma coisa. Estamos satisfeitos só com uma coisa: esta equipa bateu-se olhos nos olhos com o campeão nacional e está pronta para qualquer desafio. O Vitória foi uma equipa a saber ler o que era preciso fazer, a saber agredir o adversário.

Jorge Fernandes saiu após lesão: É daquelas alterações que nunca queremos fazer. Mas a equipa em si esteve bem no global. Depois quando colocámos o Edwards para ir à procura dos três pontos sofremos o terceiro o golo. A equipa tem vindo a crescer e não queríamos interromper a sequência de vitórias. Estamos tristes, mas confiantes para o futuro. Há dois meses, esta equipa não conseguiria fazer o jogo que fez.

Evolução e aposta em Estupiñán: O nosso trabalho é tentar potenciar os ativos do clube. Integrou-se muito nos treinos, mostrou que podia ajudar e é uma mais-valia. Existem outros na equipa B. Queremos potenciar os nossos ativos. Tem sido útil. Já estamos a pensar no jogo com o Nacional.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório