Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Carvalhal após triunfo no Bessa: "Tivemos uma semana terrível"

Treinador dos minhotos reconhece que a existência de várias casos positivos de Covid-19 no grupo complicou a semana de trabalho do restante plantel.

Carvalhal após triunfo no Bessa: "Tivemos uma semana terrível"
Notícias ao Minuto

23:37 - 28/12/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O Sporting de Braga venceu, nesta segunda-feira, o Boavista, no estádio do Bessa, por 4-1, num duelo relativo à 11.ª jornada da Liga portuguesa.

No final do encontro, em declarações à Sport TV, Carlos Carvalhal salientou que os últimos dias foram bastante difíceis, devido à existência de vários casos positivos de Covid-19 (Bruno Viana, David Carmo e Tormena).

"Aconteceram situações muito difíceis para um grupo de trabalho. Este vírus é terrível, pois desune, tira a possibilidade de abraçarmos os nossos pais e avós. E o futebol é uma equipa, feita de ligações e afetos. E nós somos fortes nesse nível. Esta semana foi terrível. Soubemos dos casos e isto quando cai no seio de uma equipa gera desconfiança. Temos de mudar rotinas e ainda tivemos de ter mais precauções. Isto desune, estamos separados, vamos para estágio, com jogadores separados a almoçar", referiu o treinador dos minhotos, vincando que a equipa fez uma "exibição espectacular.

"Não altera a metodologia mas sim as rotinas. Hoje era uma oportunidade para dizer a toda a gente que a nossa resposta é de contrariar o vírus, que estamos juntos. Os jogadores foram estóicos nisto. Na vida caímos mas os mais fortes são os que se levantam mais rapidamente. Fizemos uma exibição espectacular. Nós é que tornámos o jogo fácil. A minha satisfação é tremenda", completa

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório