Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Mário Silva e a continuidade no Rio Ave: "Não serei um problema"

Treinador da equipa vilacondense sente-se capaz de dar a volta à situação.

Mário Silva e a continuidade no Rio Ave: "Não serei um problema"
Notícias ao Minuto

22:53 - 28/12/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rio Ave

O Rio Ave voltou a perder na I Liga. Nesta 11.ª jornada, os vilacondenses até começaram melhor, mas consentiram a reviravolta do Marítimo, que terminou o jogo com um 3-1 a seu favor. No final do encontro, Mário Silva falou sobre a sua continuidade no clube de Vila do Conde e sublinhou que não quer ser "um problema".

"Sinto-me capaz de dar a volta à situação. Serei sempre uma solução e nunca um problema. Gosto muito de trabalhar no Rio Ave, com este grupo de jogadores. Hoje tivemos um dia difícil e estamos todos muito tristes. Mas amanhã será um novo dia. Vou continuar a ajudar os jogadores da melhor forma que sei e posso", disse após a derrota diante dos insulares.

Quanto ao jogo, Mário Silva enalteceu uma "primeira parte bem conseguida".

"Não fazíamos golos há quatro jogos e fomos os primeiros a marcar. Tivemos até oportunidades para aumentar a vantagem nessa etapa inicial. Mas, na segunda parte, tudo mudou. Não entrámos tão bem, sofremos o empate num lance precedido de falta, não é desculpa, mas são pormenores que fazem a diferença nos jogos. Não estou a atacar a arbitragem, mas aconteceu num lance que era falta e não foi assinalada. A partir daí a equipa acusou", referiu o técnico do Rio Ave.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório