Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Debandada antes do jogo com o Benfica? Os 7 jogadores de saída do Arsenal

Özil, Mustafi e Bellerín pode estar de saída dos gunners.

Debandada antes do jogo com o Benfica? Os 7 jogadores de saída do Arsenal
Notícias ao Minuto

19:08 - 28/12/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Arsenal

No dia 18 de fevereiro, Benfica e Arsenal jogam a primeira mão dos 16avos de final da Liga Europa. Contudo, quando faltam menos de dois meses para o encontro entre as duas equipas, os gunners preparam grandes mudanças no mercado de janeiro.

Segundo adianta o The Athletic, face à paupérrima campanha do Arsenal na Premier League - está em 15.º lugar -, a direção pretende fazer vários ajustes na reabertura de mercado e são vários os nomes que podem deixar o Emirates.

De acordo com a referida fonte, o diretor desportivo Edu Gaspar está já a tentar encontrar colocação para sete jogadores do plantel, que são prescindíveis para Mikel Arteta.

Mesüt Özil, Sead KolasinacShkodran Mustafi, Hector BellerínSokratis PapastathopoulosCalum Chambers e William Saliba podem estar de saída e, com estas transferências, outros jogadores podem entrar para reforçar o plantel dos gunners.

Recorde-se que Benfica e Arsenal defrontam-se nos dias 18 e 25 de fevereiro na duas mãos da eliminatória dos 16avos da Liga Europa.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório