Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

"A única coisa que me faltou este ano foi troféus"

Bruno Fernandes defende que, com a equipa que tem, o Manchester United tem que "procurar vencer troféus e jogar para bater as melhores equipas".

"A única coisa que me faltou este ano foi troféus"
Notícias ao Minuto

10:09 - 26/12/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno Fernandes

O ano de 2020 pode não deixar saudades a muitos, mas ficará marcado na carreira de Bruno Fernandes como aquele no qual deixou o Sporting rumo ao Manchester United e se tornou, imediatamente, numa das principais figuras do futebol inglês.

Em entrevista concedida à estação televisiva britânica BT Sport, o internacional português não esconde que este "foi um bom ano" do ponto de vista individual, uma vez que chegou "a um dos melhores clubes do mundo e à Premier League".

"Olho para todos os problemas que tivemos e assumo que teria sido melhor para mim desfrutar do meu jogo com os adeptos, mas a única coisa que me faltou este ano foi os troféus", atirou o médio de 26 anos.

Ainda assim, Bruno Fernandes acredita que 2021 pode ser melhor, e não descartou, inclusive, a candidatura ao título de campeão inglês: "Tudo pode ser realista se acreditares. Tu constróis a tua própria realidade, e, se tens alguns objetivos, tens de os atacar".

"Num clube como este, com jogadores como estes, temos que procurar vencer troféus e jogar para bater as melhores equipas... O meu objetivo é sempre conquistar troféus. Não interessa que troféu é, quero conquistá-lo", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório