Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Taça da Liga: Sporting-FC Porto e Sp. Braga-Benfica nas meias

Acompanhe com o Desporto ao Minuto o sorteio da final 4 da Taça da Liga a partir das 12h.

Taça da Liga: Sporting-FC Porto e Sp. Braga-Benfica nas meias
Notícias ao Minuto

12:30 - 21/12/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sorteio

Decidiu-se esta segunda-feira, num sorteio na sede da Liga, no Porto, os pares para a final four da Taça da Liga, competição que terá a sua fase final, pela primeira vez, em Leiria.

Sporting e FC Porto serão os primeiros a entrar em ação, com uma partida no dia 19, com o Sporting de Braga a jogar no dia seguinte com o Benfica. 

12h30: Está finalizado o sorteio.

12h29: Luisão"Queria desejar que as quatro equipas estejam a nível do crescimento da Taça da Liga. A expetativa é sempre a melhor. O pensamento é sempre na meia-final e depois passar à fase seguinte. Quando o Benfica entra em campo é para tentar vencer".

12h28: Alan: "Primeiro temos de pensar no Benfica e depois na final. O Benfica tem grandes jogadores e está num bom momento. Acho que temos duas meias-finais em grande"

12h28: Fernando Gomes: "Jogamos sempre para ganhar, é a nossa identidade. O que está para trás pouco interessa. Vamos disputar esta competição para vencer. Respeitamos o Sporting, mas, como disse, a nossa identidade é vencer todas as partidas em que estamos presentes. 

12h26: Manuel Fernandes: "A dificuldade com o Sporting seria semelhante. O Sporting tem pergaminhos nesta competição e tentará ultrapassar, com dignidade, a briosa equipa do FC Porto". 

12h25: Já estão decididos os pares. O Sporting joga com o FC Porto no dia 19 de janeiro. O Sporting de Braga recebe o Benfica no dia seguinte. A final é disputada, em Leiria, no dia 23 de janeiro de 2021.

12h24: O adversário do Sporting será o FC Porto, como visitante.

12h22: O adversário do Sporting de Braga será o Benfica.

12h20: A segunda equipa com estatuto de visitado é o Sp. Braga.

12h20: A primeira equipa com estatuto caseiro é o Sporting.

12h19: A primeira posição a ser sorteada é da meia-final 1, equipa visitada. 

12h17: Helton, embaixador da Liga e da Taça Allianz, sobe ao palco para o início do sorteio. Agora são exibidas algumas das melhores imagens da última edição da competição.

12h15: Está prestes a começar o sorteio das meias finais da Taça da Liga.

AntevisãoOs quatro primeiros classificados da I Liga, liderada pelos 'leões', avançaram para a 'final four' da prova, que vai ser disputada entre 16 e 23 de janeiro de 2021, em Leiria, depois de se terem imposto nos respetivos jogos dos quartos de final.

O Sporting venceu por 2-0 o Mafra, o FC Porto, por 2-1, o Paços de Ferreira, o Benfica venceu 4-1 nas grandes penalidades o Vitória SC, enquanto o Sporting de Braga, bateu o Estoril, apurando-se todos para a fase final. 

O sorteio decorrerá a partir das 12h00 e decidirá os pares que ditarão os dois finalistas da competição, em partidas que se disputarão entre , entre 16 e 23 de janeiro de 2021, em Leiria.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório