Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Koeman e as contas da La Liga: "Sabemos que a distância já é grande"

Todavia, o treinador do Barcelona recusa-se a entregar desde já o título. O Atlético já está a oito pontos e tem menos um jogo realizado.

Koeman e as contas da La Liga: "Sabemos que a distância já é grande"
Notícias ao Minuto

18:26 - 19/12/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ronald Koeman

O Barcelona não conseguiu manter a senda de triunfos na LaLiga e cedeu um empate em Camp Nou, neste sábado, contra o Valencia (2-2), um resultado que mais uma vez complicou as opções do título para os catalães.

No final da partida, Ronald Koeman lamentou não ter conseguido somar os três pontos e asseverou que a sua equipa esteve muito irregular na defesa.

“Foi um jogo difícil, estávamos atrás do marcador e conseguimos recuperar, mas temos que estar um pouco mais concentrados. Controlámos o jogo e tivemos hipóteses de fazer o 3-1, mas às vezes é preciso pensar que o 2-1 é suficiente e não acertámos no nível defensivo. Em geral, o jogo foi muito irregular. Houve momentos de bom futebol, mas perdemos demasiadas bolas. Vi a equipa com dúvidas ", reconheceu Koeman, que não acredita que a LaLiga já esteja perdida.

“Queremos vencer todos os jogos. O problema não é o jogo de hoje, o problema é que já perdemos quatro ou cinco jogos na LaLiga. Este empate torna tudo mais difícil. Ainda nada está perdido, há muitos jogos pela frente. Estamos a alguns pontos de distância (a oito do líder Atlético que tem menos um jogo), mas é uma temporada difícil para ambas as equipas. Em dois meses pode mudar tudo. O calendário é apertado. Sabemos que a distância é grande, mas temos que lutar para diminuir a distância”, sentenciou Koeman.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório