Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Revelados novos pormenores da guerra entre Mourinho e Casillas no Real

O antigo guarda-redes recordou a relação que mantinha com o treinador português num documentário emitido por um canal espanhol.

Revelados novos pormenores da guerra entre Mourinho e Casillas no Real
Notícias ao Minuto

23:11 - 18/12/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Real Madrid

O quinto capítulo do documentário Colgar las Alas da Movistar +, que revê a carreira de Iker Casillas, centrou-se no seu confronto com José Mourinho quando o português era treinador do Real Madrid, um duelo amargo que dividiu o balneário e os adeptos do emblema blanco.

"O que vamos fazer? Um circo? Vamos ver, o que eu deveria ter feito era falar com ele no seu gabinete e arrependo-me disso, mas não falar publicamente e fazer mais circo do que o que já havia... não", respondeu Iker quando questionado por que não se defendeu dos ataques públicos de Mourinho

Iker também fala sobre as acusações de ser um 'bufo': “Ele acusou-me de ser amigo da imprensa. Que eu conheço gente da imprensa? Como poderia não conhecê-los. Mas daí a filtrar as coisas de um para o outro ... tocou-me a mim, era eu que fazia as pessoas falarem ... talvez calei-me e não respondi e assumi que eu era o bufo".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório